CN Tower/ 360 Restautant

E depois de quase 2 anos vivendo em Toronto tivemos a nossa primeira visita ao ponto turístico mais badalado e marca registrada da cidade, a queridinha, CN Tower.

Letreiro em Frente à torre

Quando a gente começa a pesquisar sobre Toronto não tem como não se apaixonar por ela. Confesso que a primeira vez que a vi foi emocionante, e até hoje me pego pensando, caramba, estou aqui mesmo! Como ela pode ser vista de vários pontos da cidade, você está sempre de olho nela, é quase impossível não relacionar Toronto com CN Tower.

E por que esperamos tanto tempo para ir? Muitos imigrantes vão me entender!
Não somos turistas aqui, lutamos para sobreviver, pagar as contas e tal.. e este é um passeio caro e Toronto tem muito mais a oferecer (as vezes de graça). Então, sempre preferimos fazer outras coisas, e deixando-a para uma ocasião especial.

E a ocasião chegou em Julho/19. Meu aniversário, Graduation do Lucas no Elementary School , meu emprego novo e outras comemorações pessoais e familiares que tivemos. Queriamos algo especial para celebrar a vida!

Escolhi não só ir conhecer a torre no Passeio turístico convencional e sim ir almoçar no 360 Restaurant por esse motivo:

  • O preço para subir à torre é $38 para adultos, $26 para criança.O valor mínimo para almoçar já que são valores fechados é de $65 adulto e $40 criança (até 12 anos). Pensando que iriamos almoçar de qualquer jeito em qualquer outro lugar, o valor fica bem equilibrado. E poxa, era um dia especial né!

Fiz a reserva online, pelo site e isso não tem custo nenhum, você paga após o almoço, como de costume.

Celebrando a vida!

O restaurante:
O charme do restaurante é ele ser no alto da torre, acima ainda do piso turístico. É um restaurante giratório, e aí está o ponto alto. Levamos mais ou menos 1 hora para dar a volta de 360, com a vista da cidade toda. Sentamos perto da janela, e tivemos a tranquilidade de apreciar a vista com calma.
O restaurante é muito bom, super bonito e organizado, atendimento ótimo e a comida foi maravilhosa. Pegamos opção de Cad $75 por pessoa que inclui entrada, prato principal e sobremesa. Para o Lucas $40 inclui prato principal e sobremesa. Todos os pratos estavam ótimos, além de bonitos são saborosos e enche barriga sim, não é aquele tipo de prato artístico, vem uma boa quantidade de comida. Há 1 opção vegetariana e 1 vegana, você pode conferir o cardápio no site do restaurante.

Entrada.
Sobremesa

CN Tower:
Com a reserva para o restaurante, você tem acesso aos andares de baixo onde estào o LookOut and Glass Floor, a parte turística do passeio. É bem bacana, principalmente a sensação de pisar no piso de vidro (foi meio aterrorizante para mim). Mas foi aí que percebi a boa escolha que fiz ao escolher o restaurante. Estava bem cheio de gente, era domingo a tarde. E é aquele passeio turístico padrão, ficar disputando espaço para ver isso, tirar aquela foto, etc.
No restaurante tivemos a mesma vista, com muito mais tranquilidade para apreciar os detalhes.


Piso de vidro ha 101 andares de altura.

A Experiencia:
Posso dizer que não poderia ser melhor!
Se você mora aqui tem que ir ao menos 1 vez, se vem visitar não pode deixar fora do roteiro de jeito nenhum.
Toronto é uma cidade muito bonita, e esta vista em 360 graus nos mostra como ela é surpreendente. Com a ilha bem a frente, o habourfront enorme, os prédios de downtown e muuuuuito verde por todos os lados.

Vista do Norte de Toronto
Aos pés da CN Tower
Lado West de Toronto e parte do aeroporto da ilha
Harbourfront Toronto



Este passeio só nos fez nos apaixonar ainda mais por Toronto !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s