Wet’n’Wild Toronto

Quando a gente fala que Toronto tem de tudo um pouco, não é exagero! E aqui também tem Wet’n’Wild!

Tivemos o privilégio de conhecer o Wet’n’Wild Toronto no primeiro dia mais quente do Verão de 2018, onde a sensação termica chegou aos 40 graus durante o dia. Em São Paulo moravamos muito próximos ao Wet’n’Wild, éramos socios de carteirinha (literalmente!), adoravamos a estrutura do parque. Aqui não dava pra ser diferente né!

WetnWildToronto

O parque fica na cidade de Brampton, há meia hora de carro de Toronto. Também há opções de como chegar lá de transporte publico. Em frente ao parque há um estacionamento bem amplo, custa $15 para para o carro durante todo o dia. Você pode sair do parque e ir ao carro se precisar.

Na entrada do parque há vestiarios e guarda-volumes, onde voce pode deixar seus pertences (Não usamos, prefirmos ficar com poucas coisas a mão, deixar o restante no carro, e ficar mais livre para curtir o dia). Há banheiros nesta área e em vários outros pontos espalhados pelo parque.

Para comer há varias opções dentro do parque Pizza-Pizza, Subway, hot-dog, lanches, sorvetes e outras coisas. Os preços são bem acessíveis. Não é permitido entrar com comida para o parque, mas você pode levar seu lanche ir até o carro. Ao lado da entrada do parque há algumas mesas de picnic.

E, vamos falar sobre a diversão né… afinal, viemos aqui para isso!
Amamos a estrutura do parque, as atrações, toboaguas, piscinas e tudo mais. O parque é bem grande, as atrações ficam bem dividias, é só ir caminhando que você encontra tudo com facilidade. Tem atração para toda idade e gosto.
Nós gostamos muito de água e de aventura.. nem precisa falar né!

A maioria dos toboaguas é para crianças com mais de 48″ou 1.20m, então, Lucas aproveitou como nunca. A maioria deles é bem tranquila,  então da para a familia toda curtir. Mas para que gosta de um pouco mais de adrenalina, tem otimas opções também.

Curtimos muito o Muskoka Soakan,  uma piscina onde voce vai sendo levado pelo parque dentro de uma boia. Da pra relaxar e para agitar também, depende da sua vibe!

Swiming Pool

O Big Surf (piscina de ondas) é muito divertida, ela ficava cheia de gente o tempo todo. Para enfrentar as ondas é preciso usar um colete salva-vidas, que voce encontra disponivel ali mesmo na piscina.

Isso foi uma coisa legal que notamos, tanto as boias quanto os coletes não precisavam ser alugados, você usava o tempo que quisesse e depois passava para outra pessoa, sem custo extra como já vimos em outros parques.

Existem duas áreas para crianças, uma com alguns brinquedos e mais água, uma parte bem tranquila para crianças brincarem.
E há o Bear Footin’Bay, que é de longe é a parte mais movimentada e agitada do parque, onde há toboaguas, água sendo espirrando para todo lado, o balde que transborda de quando em quando. Uma verdadeira festa para crianças (pequenas e grandes).

Super recomendamos o WetnWild Toronto, é um lugar ótimo, com ótima estrutura para passar um dia com muita diversão com a familia toda. Aproveite os passes anuais, se você mora aqui em Toronto, o custo beneficio é muito bom!

Quer ver mais imagens sobre o parque e um pouco de como foi o nosso dia por lá, assista o vídeo no nosso Canal no Youtube: Wet’n’Wild Toronto/ Um dia de Diversão!

Saída

Um beijo e até a Proxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s